Monday, December 11, 2006

a voltinha..

Este domingo combinámos a concentração no miradouro da Ericeira às 08:30. Não tenho termómetro da bina, mas deviam estar uns 7 graus quando começámos a rolar!! (isto tendo em conta a quantidade de roupa que trazia e mais o pingo que escorria pelo nariz).
Desta vez éramos uns quantos….Eu, 47, Santolas, Jorge, Sérgio, Faustino, Zé Ratão e o Careca (desculpa lá, mas foi o nome que me deram).
Fomos fazer toda a marginal até S. Lourenço e até aqui nada de especial (tirando o pé direito do 47 que não desencaixou e lá foi ele…!!).
Fomos em direcção à subida do Paulo (Palavra da Vida), mas quando lá chegámos tinha estado lá um jipe a lavrar aquilo tudo, era lama por todo o lado (esses gajos dos jipes….sinceramente).
Continuamos a caminhada e fomos subir outra rampa que ainda não tínhamos subido, como tinha havido por lá umas derrocadas deve ter andado uma máquina de rastos a limpar o caminho e aquilo estava impossível (lá tivemos de passar à mão).
Já no alto, despedimo-nos do Santolas que tinha compromissos para aquela hora e seguimos em direcção aos moinhos e descemos até à sede de Sto. Isidoro. Fomos subir as pedras e quando estamos quase a chegar lá (naquela descida em calçada), o caminho estava todo fodi…., eu atrapalhei-me, aliás, todos nos atrapalhámos menos o Sérgio que foi mesmo ao tapete (tinha de ser o Sérgio!!!)
Subimos as pedras dentro das possibilidades e já na parte mais direita, VOLTOU A ACONTECER!!!, estava eu e o 47 à espera da malta, quando se vê um gajo desaparecer no meio do mato (só ficou a bicla cá fora), quem será??? Pensámos, fomos ver e qual não é o nosso espanto quando vimos que era o Sérgio!!!
Estava tudo bem!! só MAIS uns arranhões na pintura. Ainda não tínhamos acabado a risada quando o nosso amigo 47 nos brinda com uma queda lateral para cima de uns fenos.
Depois de nos termos recomposto da risada, fomos até Fonte-Boa, depois até Pinhal do Frades e descemos à Sra. Do Ó, onde o 47 passou por mim a descer (devo estar a perder qualidades!!).
Fomos até à antiga ponte de ferro, subimos para o alcatrão e fomos até ao ponto de concentração.
Nesta parte final, o Sérgio passou-se e fez as poças todas a fundo (grande Sérgio!!).
Não me lembro de mais nada….deixo o resto para os nossos comentadores

Boas bttrack’s
Caracol





No comments: