Tuesday, December 12, 2006

possível ida a Monsanto

olá mais uma vez...
Tenho aqui uma Track para GPS no Parque de Monsanto....
Estive por aqui a ver locais de estacionamento e acho que o mais seguro seria o parque de estacionamento da Decathlon em Alfragide, depois é só inventar um bocadinho até achar o trajecto.
A malta podia começar tipo às 09:00 horas, porque a volta tem cerca de 30km
Acho que seria engraçado!!!
A minha carrinha dá para levar 3 biclas....
Digam qq coisa...

Abraços e boas bttrack's
Caracol

3 comments:

Anonymous said...

ola a todos os bttrak´s.
todas as semanas leio o vosso comentario, ou seja mais o do caracol
porque os outros... chapeu!
mas mais ou menos ja sei um pouco o que acontece sobre o passeio se alguem da alguma queda que da para rir um pouco e ate se torna divertido para quem se mantem de pe !
mas este domingo perguntei como de custume como tinha corrido, e a resposta foi simples, ah correu bem!
e nao houve mais comentario nenhum.
na segunda feira quando me disseram vai ver se o caracol ja comentou alguma coisa, ai e que descobri.
e que o 47 so conta quando nao cai,
e muito espertinho nao e?..
mas olha caracol as foto dele esta um espetaculo!
mas tambem e certo que descubri uma coisa ele para ir andar este fim de semana, se calhar tenho que lhe oferecer uns tenis novos porque o teni direito tem defeito esta danificado. sera que caiu por isso?...

caracol said...

deve ser do téni direito deve....deve deve.....

Anonymous said...

ve lá bem porque o esquerdo tambem deve ter algum defeito, porque da ultima vez que o vi cair foi para a esquerda..., será que é dos téni...ou será de andar sempre a por os pés no chão e já deu cabo dos encaixes...lol