Monday, May 12, 2008

Para a próxima, levamos um pombo!!!

Boas companheiros bttistas...
Este fim-de-semana, apesar da cara feia que S.Pedro nos mostrava, fomos dar uma voltinha...
Como o Jorge ficou no estaleiro com uns obsessos na boca, fomos somente Eu e o Tony.
Começamos às 08:00 na Ericeira e fomos andando calmamente até à Foz do Lizandro, fomos à praia ver as obras, passamos para S. Julião (pelo single-track), fomos pelo alcatrão até Assafora e como o tempo estava uma merda fomos por alcatrão até à Fervença, depois descemos para o Vale e viemos pelo "Caminho da Rave".
Foi no caminho da rave que nos aconteceu algo bastante interessante, como estávamos com tempo, pensámos em ir explorar uns trilhos novos para fazermos em outras investidas ao monte, subimos por um e depois de vermos onde ía parar, voltamos a descer até ao vale e foi aí que ficámos de tal maneira baralhados que já dizíamos que o riacho corria ao contrário ou então haviam dois riachos....só passado alguns metros é que percebemos que estávamos a andar em sentido contrário e que já havíamos passado por aquele trilho há coisa de 30 minutos...:)...nunca tínhamos passado por uma situação destas, estávamos completamente desnorteados, talvez pela ausência do Sol ou de outros pontos de referência!!
Depois de refeitos e já conscientes do Norte e Sul, lá proseguimos a marcha até à Cabrela e daí até ao Pobral.
Chegamos a casa cedo, eram cerca de 11:00 e mesmo assim deu 48km.

Abraços
Caracol

NOTAS:
-Tenho a sensação que o meu joelho (não...não é aquele que me fez estar 1 semana no estaleiro...o outro) está a querer chatices!!! Da Terrugem para a frente doía-me bastante e para aliviar tinha de pedalar de pé!!!

No comments: