Friday, May 02, 2008

20km na Charneca

Neste dia do trabalhador, trocamos as manifestações do 1º de Maio pelas manifestações de amizade.
Fomos ao passeio da Charneca.
Éra um passeio pequeno mas com um argumento de fazer água na boca, pois é...um Porco no Espeto!!!
Foram somente 22km, feitos a um ritmo bastante razoável.
O Tóny arrancou cheio de tesão e conseguiu manter o primeiro lugar durante uns bons km, ou não fosse a Charneca a sua terra natal. Eu lá fui tentando acompanhar com as dificuldades habituais de quem demora muito tempo para aquecer...o Jorge, demorou um bocado a chegar ao pé de nós porque ficou preso nuns obstáculos e numas ultrapassagens.
Perto do abastecimento já estávamos todos juntos e com o aquecimento feito, mas infelizmente, já tinha passado um fulano por nós (Cicloreis com uma KTM).
Daí até aos km finais, fomos sempre rolando bem com a companhia de mais um elemento que não faço ideia do nome.
A alguns km do final, como me sentia muito bem e o piso estava ao meu gosto, pensei em dar um esticão...quando estava pronto para esperar pelos meus companheiros, vejo o fulano da Motorreis e não resisti, fui tipo cão atráz dele, mas a volta acabava logo mais à frente e não deu tempo para o apanhar...também o mais certo é que não o conseguisse apanhar...ainda bem que acabou ali..eheheh.

Abraços
Caracol


4 comments:

Anonymous said...

Boas

1º Lugar - KTM
2º Lugar - specioqualquercoisa

lol lol

Pedro Esteves

caracol said...

hummmmm........

Anonymous said...

Tavas a pedi-las, quem te manda dizer que o tipo tinha uma KTM ?
E já sabes para o ano, não escapas a Portalegre !!!

Pedro Esteves

caracol said...

A minha mulher é que está sempre a dizer que falo demais!!! Talvez tenha razão!!!...lol

Quanto à Selenis-SportZone 2009....epá....eu falei contigo a seguir ao almoço, não foi??? Deve ter sido disso!!! :)

Caracol