Tuesday, March 18, 2008

Voltinha complicada

Este domingo a concentração foi na Ericeira.
Às 08:30 já lá estavam todos (menos o João Paulo, claro!!!)
Como habitualmente vamos para sul, desta vez decidimos ir para norte.
Fomos pela costa até à Praia do Norte (para quem não conheçe, que éra o meu caso, fica logo a seguir à Praia da Assenta, depois viramos para sul e fomos a inventar até à Ericeira.
Apesar de termos passado por lugares engraçados, não fiquei com as medidas cheias.
É uma volta a não repetir!!! digo eu.....
No total deu cerca de 40km

Notas da voltinha:
-Não sei se foi da porcaria do charuto que fumei no casamento do dia anterior ou da quantidade de alcool que ingeri, mas não consegui respirar em condições durante todo o domingo!!!
-O Jorge está definitivamente a perder o medo de descer obstáculos!!
-O Tony também não estava nos dias dele, mesmo assim, fez lá um arranque de tal maneira violento que até partiu um raio!!
-O Daniel continua a sua escalada na forma fisica, daqui a uns meses, chega lá!!
-O João Paulo já tem pastilhas novas na bicla....coitado é de quem teve de limpar aquele oleo todo!!! eheheheh.

Abraços e um queijo,
Caracol





5 comments:

Anonymous said...

Hello, tudo bem sr. Rui!!!
No Domingo estavámos todos com preguiça, e realmente quando vamos para sul a volta dá mais pica!!!
Tens que deixar de fumar charutos, e a tomar redbull, e ele dá-te asas!!!
Hé... Hé... Hé... (às vezes dava jeito).
Agora vem a Páscoa, os ovos, as amêndoas, quando voltarmos temos que dar o litro!!!! e meio!!!!!
Prometo chegar 5 minutos mais cedo!!!
Uma pequena rectificação, cheguei às 08.29, no meu relógio!!!
Um Abraço,
à malta do Bttrack
JP

Anonymous said...

Boas
Larga lá os charutos, e fuma mas é uns cigarritos que dão asas !!! eheheh
Este domingo, juntei-me ao Sérgio, numa de testar se estou em condições de ir fazer os 100 km a Portalegre, e o Sérgio fazer kms.
Resultado: 112 km / 2.400 de acumulado de subida / 9.30 hr.
Acabei cansado, mas em boas condições, e no dia seguinte estava bem.
Foi bela volta !!!

Pedro Esteves

caracol said...

Não preciso de asas porque já as tenho....sou um anjinho!! eheheh.

No que respeita à Páscoa...lá se vai a barriguinha de tanquinho(como diz aqui a minha colega brazuca!!).

No que respeita aos 112km com 2400m de acumulado, digo...DASSSS!!! Ponho-me só a imaginar se tivesses uma SPECIALIZED, CUM CATANO, Ninguém te apanhava!!!

Abraços
Caracol

Anonymous said...

ahahha
se tivesse uma specialized, tinha furado, ou gripado provavelmente !!!

Pedro Esteves

caracol said...

eheheheh