Monday, March 03, 2008

Tanto alcatrão!!

Realmente fizémos bastante alcatrão este fim-de-semana!!
A concentração foi às 08:30 no miradouro da Ericera.
Éramos 7: Eu, Tony, Jorge, João Paulo, Daniel, Pedro Esteves e o Bruno.
A voltinha foi mais ou menos esta: Ericeira, Foz do Lizandro, Alvarinhos, Odrinhas, S. João das Lampas, Magoito, Samarra, S. Julião e Ericeira.

Postem as notas que neste momento estou com uma telha que nem eu me aguento a mim próprio!!

Abraços
Caracol

OK..hoje já me aguento!! :)

Falta dizer que a voltinha deu cerca de 40km.
E as notas são:
-A voltinha foi sem dúvida bastante relaxante, excepto para o Daniel que nunca teve tempo para relaxar!! O dia estava espectacular e claro que não faltou a bela da cervejinha quase no final.
-O Pedro tem uma bina nova, comprou uma KTM qualquer coisa 3 com as mudanças desafinadas!! eheheheh
-O Jorge dá ares de querer voltar aquela forma que nos lixa a todos!!
-O João paulo levou com oleo nos discos!! Foi coisa inédita, nunca tinha colocado oleo em discos de travão!!
-O Tony estava endiabrado!!








2 comments:

Anonymous said...

Boas
Realmente a tua telha deve estar relacionada com o excesso de alcatrão ...eheheh
Foi uma voltinha animada e para descontrair, o que é sempre bom.
Abraço

Pedro

Anonymous said...

Oi, estás mais calmo....
Hum, hum...
Parece que sim, fizemos alcatrão para preparar o fim de semana de terror que se aproxima em LOUSA!!!
Éh Éh...
As fotos estão impecáveis...
Aquela de o Daniel segurar no teu mastro!!! Está um best...
Boa disposição acima de tudo!
O meu irmão está ficar com o bichinho, aos poucos vai lá!!!
Um abraço!...
JP