Monday, March 31, 2008

Chuvinha...chuvinha

Depois de uma paragem para comer as amêndoas, lá tivémos de ir ao confessionário!!
Desta feita fomos muitos, Eu, Tony, Jorge, Tony, Eu, Jorge, Eu, Jorge e também o Tony.
Éra suposto comerçarmos às 08:00, mas o companheiro Tony acertou o relógio ao contrário e ainda o tivémos de acordar.
Quando começamos a rolar, caiu uma carga daquelas e só deu tempo de voltarmos ao carro do Tony. Pensávamos nós que o dia estava arruinado quando de repente....SOL!!!
Lá fomos nós até Sintra (sempre por estrada), quando chegámos a Sintra, subimos a serra e descemos até colares, daí fomos até à Praia das Maçãs e comemos um belo pão com chouriço.
Entramos em terra batida e fizémos a marginal até Magoito, inventámos um bocadinho (em trilhos bem engraçados e com aquelas partes mais técnicas que a malta gosta) e chegámos à Assafora, daí descemos até S. Julião e depois até à Foz do Lizandro.
No total deu cerca de 60km. (para quem começou na Ericeira!!)

NOTAS:
-Ía eu muito bem descansadinho ali em Sintra, quando dou por mim estatelado no chão!!, pois é, dei uma queda à Serginho!! É que nem toquei com mais nada no chão, simplesmente fiquei sentado na calçada com os carros a olhar para mim!!! eheheh. Até o Jorge e o Tony antes de começarem a partir o coco a rir, ficaram a pensar ...." o que é que este gajo está a fazer sentado no meio do passeio!!!..."
-Como podem ver na foto, o Tony pensou que estava numa festa de insufláveis e mandou-se para cima de umas ervitas que estavam ali ao lado!!! eheheheh.
-O Jorge não conseguiu parar de rir de Sintra a Colares por causa da minha queda, SACANA!!!!

Abraços ... e Boa Páscoa a todos que eu esqueci-me de desejar na semana passada!!!
Caracol



No comments: