Monday, April 21, 2008

Passeio à BORLIX do LousaBtt

Caros companheiros dos montes
Este fim-de-semana fomos fazer os 25km do LousaBtt
O tempo, há que dizê-lo com frontalidade, estava uma verdadeira "merdinha", mas foi dos passeios mais bacanos que já fizémos.
A dureza do passeio foi aquela que estamos habituados com o LousaBtt, mas o que deu mais pica foi mesmo a quantidade de quedas que vimos, mais pareciam tordos a cair!!! eheheheheh (sempre sem danos físicos, claro!!).
O piso estava de tal maneira escorregadio que não éra necessário muita coisa para a malta se mandar para o chão. Houve lá um que não conseguiu manter-se no single-track e deu um voo espectacular para cima do mato...sorte, se fosse pedras podia ter-se magoado. Nesse mesmo local, o companheiro Tony teve o instinto de se mandar para o chão antes de dar o mesmo mergulho para cima do mato (bem jogado!!), entretanto o pessoal assistia a tudo cá em baixo (sínicos do caraças!!!).
MAS A QUEDA DO DIA (QUEM SABE MESMO DO ANO!!) FOI O COMPANHEIRO......JORGE ZEFERINO.....sim...sim...depois de 3 anos o Jorge não resistiu e experimentiou a sensação de voar por cima da Bicla!!!
Como Eu e o Tony estavamos à frente não vimos nada (para nossa tristeza!!), mas quando o Jorge chegou ao pé de nós a rir e com a fronha toda cheia de lama, foi rir até fartar!! Felizmente a única mazela que ficou foi o polegar esquerdo um bocado dorido (que mais tarde veio mesmo a inchar).
Conclusão...foi um passeio que valeu bem o esforço de termos de nos levantar com a chuva e o vento que fez este fim-de-semana.
A organização esteve mais uma vez bem, o almoço estava bom e agora só espero que haja passeios em Lousa na época de verão....para quê??..hum...para ver se as t-shirts levam um nó!!!

Abraços a todos e não se esqueçam...lavem os dentes antes de deitar!!
Caracol

NOTA:
-Não há fotos do passeio porque a máquina (leia-se, telemóvel) ficou em cima do bidé quando fui fazer a habitual defecação matinal.


1 comment:

Anonymous said...

Oi, pessoal ainda estou vivo, já lá vão umas semanas...
Está tudo bem, tinha que fazer uma pausa para recuperar do cansaço acumulado (trabalho,casa,trabalho...enfim á a vida no seu melhor!!!!), em breve voltarei...
Já vi que estão em forma, têm lhe dado bem, força aí...
Sem quedas de preferência... Héé... Hée...
Um abraço ao pessoal,
até breve...
JP