Tuesday, January 29, 2008

De volta ao mundo dos vivos!!

O Regresso
Depois de 2 semanas para recuperar o joelho, voltei!!
Desta vês juntamos 3 grupos: Os Bttraquios, O Sobreirotrilhos e os Botelhos.
Como havia pessoal com níveis de andamento muito diferentes, dividimo-nos em 2 grupos para não maçar ninguém.
Eu, claro…fui no grupo dos mais lentos, eheheheh, mesmo assim éramos aí uns 10: Eu, Tó, Paulo, Jorge (também regressado de uma paragem de umas semanas devida à ciática), João Paulo, Daniel, Botelho, Lola, … epá…faltam 2 nomes…quem se lembrar que poste os nomes dos outros 2.
Fomos nas calmas a curtir o dia que apesar de frio estava óptimo para a prática do BTT.
Não consigo dizer os km totais porque não reiniciei o conta km e o GPS ficou sem bateria. Devem ter sido uns 35!!!
A Voltinha foi mais ou menos esta:
Mafra, Quinta das Pevides, Quintal, Zambujal, Urzal, Vale da Sra. Do Ó, Pobral, Praia de S. Julião, Foz do Lizandro, Ericeira, Casal Carido, Fonte Boa, Achada, Sobreiro, Paz e novamente em Mafra.

Algumas notas:
-O Jorge jogou à defesa, está com receio que a dor volte (acho que é uma dor lixada).
-O meu joelho portou-se bem, as pernas é que já tiveram melhores dias!!!
-O Tóny agora tens uns travões que até assustam!!!
-O Paulo lavou a bicicleta…..eheheheh
-O João Paulo, já tem as mudanças afinadas.
-O Daniel continua a berrar (não podes parar tanto tempo!!)
-O Botelho deixou-me preocupado na subida para o Pobral, mas ainda o conseguimos ir buscar.
-A Lola não gosta de trilhos técnicos, como prova disso foram as duas pequenas quedas que deu!!
-Aquele que eu conheço mas que não me lembro do nome, está como o Paulo e Eu, não gosta muito de lavar a Bina!!
-O outro jovem que faz estrada…que também não me lembro do nome…portou-se bem e tinha a Bina lavada!!!

Fiquem bem e até dia 10 no passeio dos bombeiros que prá semana vou para Vila Real – Trás-os-Montes. Vou tentar dar uma voltinha com os BilaBikers!!

Como o fotógrafo de serviço foi o Botelho, agora é só aguardar que ele mas mande para eu colocar aqui.

Abraços e boas bttrack’s
Caracol















1 comment:

Anonymous said...

Olá caro amigo, já pensas te em seguir a carreira de jornalista, tens uma boa memória...
Foi uma volta agradável, o meu conta kms marcava 45 km, faz boa viagem, cá te esperamos para a semana, um abraço
JP