Monday, October 08, 2007

A Tareia

Olá pissóal!!, tudo légal???
Depois de 3 fins-de-semana de descanso, cá estou novamente para actualizar o nosso blog.
A malta havia combinado em frente ao convento e foi exactamente aí que nos encontramos.
08:00 e já lá estavam todos, isto da pontualidade é fantástico!!
Fui Eu, Tony, Jorge, João Paulo e Daniel.
A volta escolhida foi para os lados do lobo ibérico.
Não vou para aqui tentar explicar o trajecto porque não conheço muito bem as coisas para aqueles lados, mas sei que fomos pela Abrunheira, passámos pelos lobos, e blá..blá…blá e chegámos à Ericeira e depois fomos para Mafra (já agora é muito importante mencionar que encontrámos a nossa amiga trintona que pratica jogging na marginal Foz-Ericeira e que tem uma barriguinha de fazer inveja a muitas meninas de 15 anos).
Não aconteceu nada de especial nos 53km que fizemos a não ser a tareia que Eu e outro elemento que me recuso a mencionar (foi o Tony), levámos do Jorge e do João Paulo. A única razão que encontramos para a tareia é os 3 Fins-de-Semana que não andamos. É que chegámos completamente acabados. Ainda mais acabado que nós chegou o nosso mais recente compincha Daniel que desta vez rebentou por completamente, esperemos que não desanime!!
Enfim…Foi uma volta muito agradável, rimos bastante (não...não foi só pela cambalhota que o Daniel deu) e para a semana lá estaremos a fazer o passeio da Bicijam.
Abraços e um queijo da serra
Caracol

2 comments:

Anonymous said...

Boas !!!
Pois é faltam aos treinos, depois até doi. Como te disse fui na 6ª feira, e ainda fiz 64 km, foi bonzinho.
Domingo, encontramo-nos no passeio da Bicijam.
Abraço

Pedro Esteves

caracol said...

A expressão é essa mesmo "até doi!!".

Até domingo