Monday, March 12, 2007

LousaBTT “passeio de nível médio!!, ahahah”

Hora e local de início: 09:00 na sede do Lousa
Quem foi: Não muitos, mas entre eles, Eu, Tó, Jorge, João Paulo (Mendonça) e o Pedro.
Trajecto: Não tenho nomes dos sítios por onde passamos, mais tarde vou colocar a Track para GPS no nosso sitio em http://bttrack.com.sapo.pt
Total: 35km.

NOTAS:
-Se aquilo foi nível médio, não quero ir quando for nível alto!!! Dassss!!! Era só picadonas técnicas e descidas quase impossíveis, vai lá….vai.
-A primeira vez que o colega Pedro andou connosco, portou-se à altura (acho que deu uma quedazita, ele que confirme ou desminta).
-A minha Bike veio impecável da revisão, não falhei uma mudança!!!
-A menina que estava no abastecimento tem um dos mais belos umbigos que já vi, PARABÉNS!!
-Não sei se foi pelo umbigo ou se pelas queijadinhas, mas houve um membro que não queria abandonar o abastecimento!!!

MENSAGEM PARA O PEDRO:
-Se estiveres interessado em fazer mais umas voltinhas com o pessoal, liga-me aos Sábados à noite para se combinar: Caracol - 964320163







5 comments:

Anonymous said...

Boas

- Pois é, foi um passeio de nivel médio, pois sim.
- Como dizes e muito bem foi uma quedazita, e pode-se chamar de quedazita porque foi tudo muito rápido, pois resolvi cair para o lado com o traseiro e as braços em cima de um belo arranjo de silvas, e como me levantei tão depressa, nem deu para perceber que tinha caído.
- Quanto ao abastecimento, estava bem composto de comida, claro.
- Na realidade foi um passeio duro, mas com uns trilhos e vistas espectaculares.
- Já tomei nota do nº de telemóvel e claro que irei convosco sempre que der. Já agora fica com o meu nº 96 182 4880.
- No próximo domingo devo ir a um passeio na zona de Torres Vedras (Runa), se quiserem ir avisa.
Fica aqui o link.

http://www.forumbtt.net/index.php?topic=15423.0

Pedro Esteves

caracol said...

Pelos vistos não te magoaste que é o mais importante!!
Quanto ao passeio, não estou com muita vontade de ir até Runa para pedalar....mas logo se vê.
Pensei que ías almoçar por lá....o almoço estava muito agradável, comida bem feita e bebida à descrição..eheheh

Caracol

Anonymous said...

para mim o passeio foi facil, passeio de nivel medio.pela primeira vez tive sempre a espera dos colegas, desta vez nao os deixei para traz.quanto ao abstecimento o humbigoqueijadas estava optimo e apetitoso.o almoço tambem estava bom.no tajecto ainda achei que o meu amigo caracol dava luta, mas estava um pouco quebrado( sera que e quebranto que ele tem?... ca para mim o vizinho dele acho que percebe disso, acho melhor lhe perguntares! para ver se para a semana te encontras em forma.

caracol said...

pois...pois...
agora foi tudo mt fácil!!!
estou a ver.....

é como o Gato Fedorento...falam....falam....

Anonymous said...

Quando me inscrevi como ia sozinho, não pensei em almoçar lá.
Nem dei por vocês irem embora, estava a desligar o gps, quando vi que já lá iam, mais ou menos como nas subidas eh eh eh

Pedro Esteves