Monday, September 11, 2006

fomos à expo

Mais um domingo e mais uma vez madrugamos, desta vez comecámos a rolar éram 07:15 (levantámo-nos de noite).
Fomos 7 (Eu, Tó, Paulo, Henrique, Jorge, Nelson, Nuno)
Partimos de casa do Tó com o objectivo de ir até à Expo.
A primeira fase foi em caminhos conhecidos, na segunda andámos um bocado a inventar mas tendo sempre como referência o rio Trancão (que nojo de rio!!).
Depois de passarmos por uma zona onde deviam estar aí uns 50 caçadores em que se ouviam tiros de todos os lados, lá demos com o caminho certo.
Chegados à Expo, fizémos toda a marginal, fomos lanchar e ainda vimos a chegada do LisboaBikeTour, depois fizémo-nos aos caminhos em direcção a casa.
Na subida para Fanhões aconteceu.........(berrei!!!)
Lá me fui arrastando até ao topo da subida que praticamente acabava no fim da etapa.
Foi um total de 70km.

Abraços e boas bttrack's

NOTAS:
-Desconfia-se que alguém se meteu no Dopping!!!!




4 comments:

Anonymous said...

esta aprovado que andam dois elementos no grupo, a tomar substancias proibidas tais como magnesio,sais minerais,e andam a pedir as esposas para que lhes façam massa a toda a hora. mais dois elementos do grupo andam a beber cerveja em exesso,resultado quando chegam as subidas temos que estar a espera de um deles.ultimo comentario na subida de fanhoes existe uma fonte quando la cheguei mergulhei, a agua estava optima.

Anonymous said...

Comment... Paulo Ventoinha
... a volta das desculpa, e a volta das grandes surpresas....!!!!
1ª desculpa - andei aflito esta semana, só comi arroz e frango, estou que nem posso, vão devagar que se não vocês(EU) rebentam, adoro subir mas hoje nem posso olhar para elas..., as subidas claro.
2ª desculpa - ando a beber muita cerveja, tenho andado a abusar na cerveja, tenho que deixar de beber tanta cerveja....cerveja....cerveja...cerveja... Lá a desgraçada vai pagar as favas..., a cerveja claro.
3ª Grande surpresa – vocês sentem alguma coisa nas pernas, tem as pernas normais, mas não sentem nada nas pernas, está tudo bem com as vossas pernas...pernas... pernas... pernas (não sei se foi efeito de ir a rolar à beira Tejo e ter visto tanta perna feminina), só sei que não se calava com as PERNAS. E de regresso a casa (À PERNAS PARA QUE VOS QUERO), a subir ninguém o apanhou.

caracol said...

eheheheheh......
Realmente é só desculpas!!!

caracol said...

Além destas desculpas todas, vimos também a utilização da chamada "DA" (desculpa antecipada) que consiste em dar desculpas logo de manhã pelo que poderá acontecer no final da etapa. eheheheh
Como exemplo de DA temos:
-"..opá...o puto não me deixou dormir de noite..."
-"..tou todo partido, ontem estive a fazer isto e aquilo..."
-"..comi uma azeitona ontem que me fez cá uma azia..."