Monday, August 27, 2007

Daniel...O Madrugador!!!

Depois de um sábado de chuva, este foi um domingo fantástico para a prática do BTT.
Combinámos às 08:00 na Senhora do Ó, estavam lá o Tony, o Jorge e o Daniel (madrugou e já estava a andar de Bicla àquela hora, a minha alma ficou parva!!) quando lá cheguei!!
Depois de 10 minutos de tolerância a aguardar a chegada de mais alguém, fomos em direcção à Ericeira e o mar estava (como diriam os surfistas) “flat”, fomos visitar os pescadores e depois continuamos até à Ribeira D’Ilhas (onde está a decorrer o Campeonato de Surf), vimos umas GRB (gajas razoavelmente boas) e continuamos em direcção a S.Lourenço pela marginal.
Viramos o azimute para terra e fomos aos moinhos da Lagoa e depois descemos até Stº Isidoro, subimos por um Single Track muito engraçado até ….não faço a mínima ideia... e decidimos ir fazer uma visita ao nosso companheiro Paulo.
Lá chegados, tivemos uma belíssima recepção acompanhada por umas cervejolas bem fresquinhas.
Depois de um bate-papo bem disposto e da garantia do Paulo que na próxima semana vai andar connosco, fomos novamente até Fonte-Boa e descemos até à Ericeira.
Fomos pela ciclovia até à Foz do Lizandro e depois pelo alcatrão até à Carvoeira onde tivemos de encostar no Café Fuso e beber mais uma bejeca que o calor estava a apertar.
No total deu-me 45km e da Carvoeira até minha casa a porra da Bicicleta teimava em não querer andar.
NOTAS:
-O malandro do Jorge poupa-se nas subidas técnicas e depois dá-nos grandes tareias nas subidas em alcatrão.
-O menino Tony na subida da praia do Sul, ligou o turbo e foi por ali a cima que parecia que ainda não tinha andado nada, o que valeu foi que estoirou antes da subida acabar e ainda deu para o apanhar.

1 comment:

di biker said...

caros colegas venho desde já elogiar a vossa prestação tanto no blog como nas vossas pedaladas ,tem feito um trabalho espectacular venho deixar u link do nosso blog http://bttrancos.blogspot.com/

e convidar para irem andar na nossa pista de btt