Monday, January 29, 2007

Neve

Não...Não fui à serra da estrela!!!!
São imagens do Cabeço de Montachique (Venda do Pinheiro).
Curiosamente, foi exactamente 1 dias antes do dia em que nevou o ano passado e ainda mais curioso, foi no mesmo dia do passeio de Sobreiro Curvo (que este ano não fui).
Vou deixar aqui o repto ao nosso colega Sérgio que foi fazer o passeio dos MalandrosBTT, para nos contar como foi (brrrrrrrrrr, deve ter apanhado cá um briol!!)
Abraços e boas bttrak's
Caracol











4 comments:

Anonymous said...

boas...
Foi a minha primeira experiência em eventos organizados.
gostei bastante do passeio, inicialmente foi um bocado confuso, deviamos ser ai uns 800 bttistas..logo os primeiros km foram confusos. O passeio em si foi bastante agradável, gostei bastante do percusso que era bastante acessivel, eu fiz os 40km.O passeio é muito giro com um percurso não muito dificil mas que acaba pro ser divertido, devido ao sobe e desce pela zona agricola do sobreiro curvo a-dos-cunhados e Silveira/Santa Cruz.
Qt à organização achei q teve mt bem, as marcações excelentes, os abastecimentos tb foram bons, dois abastecimentos para a distância de 40km.
O negativo foi mesmo o tempo, mt frio, chuva e algum granizo, só faltou mesmo a neve q tinha caído o ano passado neste evento.

PS: no Sábado fiz 57km e 0 quedas
No domingo 40km e zero quedas...
tlv queira dizer alguma coisa:)

Anonymous said...

Bom dia
Apresentando-me, sou o Pedro Esteves, e sou o "tal" que era para ir com vocês recentemente quando foram á Serra do Socorro e que tive que ir embora.
Fui com o Sérgio ao passeio dos MalandrosBTT, frio estava mas até se rolava bem, mas o pior foi depois a combinação do frio com a chuva.
O Sérgio apanhou mais frio, pois nas subidas era vê-lo ir, e depois ficava á minha espera, foi o espírito de passeio.
Sobre o passeio ele já disse tudo, e é verdade....0 quedas...eh eh eh.

Pedro

caracol said...

Eu lembro-me bem do que passei o ano passado, nem conseguia meter mudanças!!
Quanto às quedas do Sérgio, epá....nao consigo perceber, só cai connosco!!
Ou a malta escolhe os caminhos piores ou ele deixa de ver o caminho por causa do pó!! EHEHEHEH.....VRUMMMM.....

Anonymous said...

Do pó não é certamente, à velocidade q vcs sobem...lol